.S.O., de 49 anos, tentou matar a tiros ex-mulher de 37 anos, na noite dessa terça-feira (28), ao invadir a casa dela em Costa Rica. Após atirar quatro vezes contra a vítima, ele tentou suicídio. A mulher está em estado grave no Hospital da Santa Casa em Campo Grande.
Conforme informações do site TopMídiaNews, por volta das 23h e o ex-marido ficou de tocaia vigiando a casa da ex-mulher quando observou que ela chegou de carro na companhia de uma amiga. O autor foi até o carro e puxou a amiga da mulher, que estava no banco do passageiro. Nisso, ele atirou quatro vezes acertando a vítima e fugiu logo em seguida.
A amiga acionou a polícia, que fez diligências até que hoje pela manhã (29) e encontrou A.S.O nas proximidades da zona urbana, deitado às margens do Rio Sucuriú, com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo informações policiais, o autor da tentativa de feminicídio também está hospitalizado.
A arma de fogo usada no crime ainda não foi encontrada, e há a possibilidade de o autor ter a dispensado no rio. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de feminicídio, na forma tentada.
A.S.O já tinha sido preso em 11 de abril em flagrante após agredir e ameaçar a ex esposa, mas foi solto no dia 13.