Na tarde desta segunda-feira (25), a Delegacia de Polícia Civil recebeu um comunicado do destacamento do Distrito do Taboco, na região de Corguinho, região Norte do Estado, relatando um trágico incidente. José Cicero Viana da Silva, de 60 anos, passageiro de um caminhão com destino ao assentamento Torre de Pedra, sofreu um mal súbito e veio a falecer dentro do veículo.
Segundo informações policiais, a equipe de saúde do Distrito do Taboco prontamente atendeu à ocorrência, porém, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito de José Cicero. Apesar de não haver sinais de violência, o enfermeiro que atendeu o caso, informou que o médico presente não possuía os instrumentos necessários para determinar a causa da morte, e a vítima não estava registrada como paciente na unidade de saúde local.
Diante dessa situação, o delegado responsável pela região acionou a perícia e uma funerária para atender o local. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho.
Fonte: Maikon Leal