
Uma discussão por motivos banais terminou em caso de lesão corporal na tarde desta segunda-feira (24), na comunidade Havalon, zona rural de Corguinho. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia de Corguinho após acionamento da Polícia Militar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi chamada e informada que havia dado entrada no hospital municipal de Rochedo um homem ferido por arma branca.
A vítima de 21 anos, estava trabalhando na comunidade e teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas na companhia do primo de 28 anos. Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão que rapidamente evoluiu para agressão.
De acordo com a PM, a vítima se armou com uma foice, enquanto o suspeito pegou uma faca. Durante a briga, ele arremessou a faca contra o jovem, atingindo a mão direita da vítima e causando um corte profundo.
Após o ataque, o autor fugiu do local, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar de Rochedo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Corguinho para as providências cabíveis.
Já a vítima, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande para atendimento especializado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Mikaela Loni








