Lionel Messi está se superando a cada partida disputada na Copa do Mundo do Catar. Na semifinal, o craque argentino fez a diferença ao abrir o marcador contra a Croácia e o caminho para a vitória da Albiceleste. Pelo placar de 3 a 0, os argentinos estão garantidos em uma nova final de Copa do Mundo.
Desde a Copa conquistada pelo Brasil em 2002, a Argentina é a única seleção fora da Europa a brigar pelo título Mundial. Em 2014, Messi e companhia também chegaram até o sétimo jogo, mas foram superados pelos alemães. Agora, o camisa 10 tem uma nova oportunidade de levantar a taça na sua provável última Copa.
Para o treinador argentino, Lionel Scaloni, o desempenho de Messi somente comprova que ele é o maior da história do futebol, superando até mesmo Diego Maradona. “Acho que não há dúvida de que Messi é o melhor da história. Parece que dizemos isso porque somos argentinos, mas não. Toda vez que ele joga, ele gera alguma coisa”, afirmou.
Além disso, Scaloni declarou que é um grande privilégio que o jogador tenha optado por defender a seleção de seu país. “É um privilégio que ele use o azul claro e branco”, disse em entrevista exclusiva depois do jogo de semifinal.
O treinador da Argentina não escondeu a emoção em estar em uma decisão de Copa, mas sem jamais se deslumbrar antes da hora. “Estou num lugar sonhado por qualquer argentino. Quando você representa o seu país é impossível não fazer o que esses jogadores estão fazendo. É emocionante. Festejamos, pois é algo muito emocionante, mas é apenas um passo. É um momento para desfrutar, mas temos que pensar no que vem pela frente”.
Sem dúvida, a final da Copa do Mundo despertará o interesse de milhões de brasileiros apaixonados por futebol. Esses fãs do esporte mais popular do país podem desfrutar de uma experiência ainda mais imersiva ao acessar o site da Bolla Bet, empresa localizada nos Estados Unidos e que busca revolucionar o mundo das apostas esportivas. Após a Copa, os aficionados por futebol poderão se divertir com os melhores campeonatos do planeta e ODDS extremamente interessantes! Não dá pra ficar de fora, né?