Tor4Beer
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

COP

SED divulga resultado definitivo das provas de seleção para professor temporário da Rede Estadual

Por Redação

Em 30 de janeiro de 2024

Fotos: Bruno Rezende

Em edital divulgado nesta terça-feira (30) no DOE (Diário Oficial do Estado), a SED (Secretaria de Estado de Educação) anunciou o resultado definitivo dos recursos interpostos e da avaliação curricular — prova de títulos — dos candidatos ao processo seletivo simplificado para professor temporário em Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo tem o objetivo de formar um banco reserva de profissionais da educação para atuarem temporariamente na função docente na REE (Rede Estadual de Ensino).

No Anexo Único, consta o resultado definitivo da etapa de avaliação curricular, após análise dos recursos apresentados contra o resultado preliminar. O documento contém ainda a lista nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida.

Conforme o edital, cada candidato pode consultar individualmente a resposta do recurso contra o Resultado da Avaliação Curricular (Prova de Títulos) por meio do site: www.avalia.org.br. A classificação final será publicada no dia 1º de fevereiro de 2024.

Processo seletivo

Com remuneração de até R$ 6.981,00 para 40 horas semanais, os candidatos selecionados irão compor o Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária e poderão ser convocados em regime de suplência, a partir do ano letivo de 2024.

O processo seletivo da SED conta com reserva de vagas de 5% para PCDs (Pessoas com Deficiência), 20% para negros e 3% para indígenas. Os professores efetivos também puderam participar do processo seletivo. Caso sejam convocados, a carga horária total de trabalho não pode ultrapassar 50 horas semanais.

Fonte: Midiamax

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.