COP

Está na lista? Governo faz convocação para segunda fase do concurso da Polícia Militar de MS

Por Redação

Em 27 de fevereiro de 2023

0 Compart.
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Foi divulgado, nesta segunda-feira (27), o Edital Nº 27/2023, que traz a convocação para a segunda fase do concurso público destinado ao ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar.

Os habilitados para a fase de Exame de Aptidão Mental devem comparecer no Cepef (Centro de  Profissional Ezequiel Ferreira Lima), no próximo domingo (5), a partir das 13h (horário local). O fechamento dos portões está previsto para às 14h. A recomendação é comparecer ao local uma hora antes do horário limite de entrada.

Os candidatos devem levar um documento original de identificação e uma caneta esferográfica azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa.

O Cepef está localizado na Rua Antônio da Silva Vendas, 115, bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande.

De acordo com o Edital, os candidatos que realizaram o exame no dia 12 de fevereiro de 2023 não precisam realizar novamente a segunda fase.

A relação dos habilitados para o Exame de Aptidão Mental foi publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira, entre as páginas 71 a 80.

Clique aqui e leia a lista de convocados.

Deixe seu comentário...

Rolando para carregar anúncio...