PUBLICIDADE

COP

WhatsApp testa limite de mensagens para reduzir spam e contatos estranhos

Por Redação

Em 20 de março de 2025

O WhatsApp anunciou que está testando novas medidas para diminuir o número de mensagens enviadas por contatos desconhecidos, reduzindo o volume de spam na plataforma. A iniciativa visa oferecer uma experiência mais segura e evitar o excesso de mensagens indesejadas.

De acordo com o portal TechCrunch, a empresa está experimentando um limite mensal para o envio de mensagens em massa, tanto por usuários individuais quanto por empresas. Embora o número exato ainda não tenha sido definido, um dos exemplos citados pelo WhatsApp menciona um possível limite de 30 mensagens por mês.

Como alternativa, a empresa sugere que a comunicação com contatos continue sendo feita por meio dos Status ou dos Canais, garantindo que os usuários tenham formas de compartilhar informações sem infringir as novas regras.

Ainda não há previsão oficial para a implementação das mudanças, mas o WhatsApp deve divulgar mais detalhes em breve.

Fonte: NM

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.