Deolane Bezerra é presa em Recife em operação contra lavagem de dinheiro

influenciadora Deolane Bezerra foi detida na praia de Boa Viagem, em Recife, durante uma operação da Polícia Civil voltada para combater lavagem de dinheiro e a divulgação de jogos online ilegais. A prisão de Deolane, que é suspeita de envolvimento nas atividades ilícitas, resultou na apreensão de carros, joias, um helicóptero e uma quantia significativa de dinheiro.

A operação, que abrange São Paulo e Pernambuco, conta com o apoio da Interpol e do Ministério Público. No total, foram cumpridos 19 mandados de prisão em cidades como Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia. A ação resultou na apreensão de bens e dinheiro de diversos outros suspeitos, totalizando mais de R$ 2 bilhões.

Deolane está em Pernambuco para acompanhar a formatura de sua mãe, que também foi presa, segundo informações da Tv Record.

Fonte: Noticias ao Minuto

Desenvolvido por
André Garcia
Desenvolvimento de Sites e Sistemas
Informe seus dados de login para acessar sua conta