COP

Defesa de P. Diddy denuncia comida com larvas e pede soltura da prisão

Por Redação

Em 7 de agosto de 2025

0 Compart.

A equipe jurídica de Sean “Diddy” Combs voltou a acionar a Justiça norte-americana com um novo pedido de soltura.

O rapper estaria enfrentando condições desumanas no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, em Nova York. Em uma carta enviada ao juiz federal Arun Subramanian, o advogado Marc Agnifilo denuncia que P. Diddy tem recebido alimentos vencidos e até infestados por larvas. A informação é do Page Six, que teve acesso ao documento que inclui fotos anexadas como prova das alegações.

A defesa também criticou os constantes lockdowns impostos pela unidade. O Centro de Detenção estaria restringindo severamente a circulação dos presos, segundo o advogado.

As denúncias foram usadas como base para reforçar o novo pedido de liberdade sob fiança. A solicitação ocorre a poucos meses da sentença definitiva, prevista para outubro.

P. Diddy está preso desde setembro de 2024. Ele foi absolvido das acusações mais graves, como associação criminosa e tráfico sexual, mas acabou condenado por dois casos de transporte com fins de prostituição.

Fonte: NM

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...