
Uma jovem, de 19 anos, esfaqueou a irmã, Thuanny Silva Negri Benevides, de 25 anos, após uma discussão banal sobre louça acumulada. O caso ocorreu em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, na residência da família.
Segundo Thuanny, as irmãs tinham brigas normais de convivência. No dia do conflito, a irmã mais velha chegou do trabalho e questionou o motivo de a mais nova não ter lavado a louça. Logo após a discussão, as duas ficaram algumas horas sem se falar.
No dia seguinte à briga, Thuanny estava no trabalho e recebeu mensagens da irmã mostrando que estava incomodada com a discussão da noite anterior. Ao chegar em casa, a jovem foi atacada imediatamente pela irmã mais nova, que desferiu sete facadas na vítima.
Mesmo ferida nas pernas, nos braços e na cabeça, Thuanny conseguiu desarmar a jovem, que ficou imóvel em frente a ela. A vítima perguntou se havia necessidade da agressão, enquanto a acusada respondeu que deveria tê-la matado.
Receosa de ser atacada novamente, Thuanny saiu de casa e está escondida. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na delegacia de Mogi das Cruzes








