Tor4Beer
Zito Gás

PUBLICIDADE

Magalu

Mergulhadores encontram corpo de criança que se afogou em rio de Chapadão do Sul

Por Redação

Em 11 de novembro de 2024

Roseli tinha três filhos e estava criando o sobrinho, filho da irmã, já falecida / Divulgação/O Correio News

Corpo de Gustavo Rodrigues de Paula, de 9 anos, que se afogou no Rio Aporé, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Afogamento aconteceu no final da tarde deste domingo (10), mas garoto foi achado na manhã desta segunda-feira (11).

A criança, que estava em companhia de familiares, se afogou quando tomava banho no rio. Roseli Deip, tia do menino, que também estava no local, ao vê-lo se afogar, tentou socorrê-lo, mas acabou se afogando também e desaparecendo nas águas.

O caso aconteceu em uma propriedade rural distante 20 quilômetros de Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer um socorro das duas vitimas.

O corpo de Roseli foi encontrado ainda na noite de domingo, por amigos e familiares que realizavam buscas de barco, enquanto militares dos bombeiros faziam buscas nas margens do rio.

Peritos de Paranaíba estiveram no local quando o corpo de Roseli foi encontrado e devem voltar nesta segunda para analisarem o corpo da criança.

A Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia, por intermédio da Secretária Márcia Martins dos Reis, resolveu, na manhã de hoje, suspender as aulas da Escola Municipal no Indaiá do Sul, onde Gustavo estudava.

Roseli tinha três filhos e estava criando o sobrinho, filho da irmã, já falecida. A família mora em uma fazenda da região. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Fonte: TMN/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.