Um incidente de importunação sexual foi relatado por uma jovem de 18 anos na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, na noite desta terça-feira (06). Segundo o relato da vítima, ocorrido na noite anterior enquanto trabalhava em uma conveniência, um homem de 35 anos, visivelmente embriagado, começou a assediá-la com conversas vulgares.
De acordo com a jovem, o suspeito avançou fisicamente, tocando seu corpo por cima das roupas, principalmente na região lateral da cintura/glúteo, por aproximadamente cinco vezes, além de tentar cheirar seu pescoço. A vítima afastou-se e rejeitou as investidas, deixando claro que não estava interessada. Importante ressaltar que não havia testemunhas diretas do momento em que o suspeito tocou o corpo da vítima, uma vez que isso ocorreu mais no interior do estabelecimento, quando a jovem foi ao banheiro e o agressor a seguiu, chegando até a tentar abrir a porta do banheiro.
O caso foi registrado como importunação sexual, e a investigação está em andamento. A Polícia Civil de Camapuã concentrará seus esforços na coleta de evidências e depoimentos para esclarecer os detalhes do incidente e determinar a responsabilidade do suspeito. A comunidade local está atenta ao desdobramento do caso, reforçando a importância de combater e denunciar qualquer forma de assédio e violência contra as mulheres.
Fonte: Maikon Leal