Um homem de 28 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil para relatar um incidente ocorrido durante um evento na madrugada do último domingo (10) no município de Camapuã. De acordo com o relato da vítima, por volta das 03h50min, ele estava em um estabelecimento comercial onde ocorria um show ao vivo.
Segundo o comunicante, devido ao calor intenso, ele decidiu sair do recinto. No entanto, ao tentar deixar o local, foi abordado por três seguranças do evento, que o seguraram pelo pescoço. Em seguida, um dos seguranças utilizou uma arma conhecida como choque para agredi-lo, causando lesões corporais.
Durante a confusão, uma testemunha do sexo feminino, que seria a organizadora do evento, interferiu, alegando que o homem não estava fazendo nada que justificasse a intervenção dos seguranças. A vítima destacou que havia diversas pessoas presentes no local no momento da agressão.
Diante da gravidade do ocorrido, o homem que procurou a delegacia na tarde desta terça-feira (12) manifestou o desejo de representar criminalmente contra os autores pela prática do crime de lesão corporal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã e está sob investigação para apurar os responsáveis pela agressão.
Fonte: Maikon Leal