Na manhã deste domingo (4) a Polícia Militar foi acionada por conta de um incidente no alojamento de uma empresa, envolvendo um esfaqueamento.
Ao chegar no alojamento, os policiais encontraram o autor da agressão, identificado como “L”, aguardando a chegada da viatura. Foi realizada uma busca pessoal e uma checagem via sistema da polícia, que não apresentou registros desfavoráveis em relação ao mesmo. A vítima, identificada como “W”, já havia sido socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal de Camapuã.
Em depoimento à polícia, “L” explicou que estava dormindo quando “W”, visivelmente alcoolizado, entrou no quarto falando alto. Ao pedir para que “W” se retirasse, a vítima se alterou e partiu para cima de “L”. Este, então, deslocou-se até o quarto do encarregado para relatar o ocorrido. Ao retornar e deitar em sua cama, “W” teria puxado a cortina do beliche e tentado agredi-lo, momento em que “L”, para se defender, utilizou uma faca, atingindo a vítima no dorso e próximo à clavícula.
Os companheiros de quarto de “L”, confirmaram a versão apresentada pelo autor. O encarregado, também corroborou com a narrativa de “L”. O autor foi conduzido ao hospital para atendimento médico, sem a necessidade do uso de algemas.
Em contato com “W” no hospital, este informou ter ingerido bebida alcoólica numa tabacaria e que entrou no quarto para realizar uma brincadeira com seu amigo, filho do encarregado, resultando em um desentendimento com “L”.
O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado juntamente com “L” à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, para as medidas necessárias que o caso requer. A ficha de atendimento médico do autor também foi anexada ao documento.
Fonte: Maikon Leal