
Uma jovem de 24 anos procurou a Delegacia de Polícia de Camapuã para denunciar ameaças que vem sofrendo de um homem, de 45 anos. O caso aconteceu na noite do último domingo (21), entre 23h10 e 0h53, em um bar localizado na esquina das ruas Pará e Goiás, no município.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no local com amigas quando um amigo lhe contou que o suspeito estaria interessado em se relacionar com ela e que até ofereceu dinheiro para isso. A jovem teria respondido que não era prostituta, o que deu início a uma discussão.
Em seguida, o suspeito teria ido até seu carro, um Fiat Uno prata, de onde pegou uma faca grande e partiu na direção da vítima. A agressão só não aconteceu porque uma amiga da jovem, interveio e conseguiu impedir que ele a ferisse. Ainda exaltado, o homem teria jurado que iria matar a vítima antes de entrar em seu carro e fugir em rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada via 190, mas, ao chegar ao local, o bar já estava fechado. Durante rondas pelo bairro, a equipe encontrou a solicitante, que relatou os fatos. Foram feitas buscas na região, porém o suspeito não foi localizado.
Em depoimento na delegacia, a jovem afirmou que há dias vem sendo assediada e ameaçada pelo suspeito por não ceder às suas investidas, ouvindo frases como “vou te bater” e “vou te matar”.
O caso foi registrado como ameaça e segue sob investigação da Polícia Civil de Camapuã.
Mikaela Loni








