
Um turista estrangeiro foi mantido em cárcere privado depois de marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento com outro homem em um apartamento na região norte da Ilha de Florianópolis, em Santa Catarina. O caso ocorreu na última quarta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender um “homem ferido”. Em relato para os agentes, o homem relatou que durante o encontro, o outro suspeito, que também é turista, passou a agir de forma agressiva.
Ainda segundo a polícia, após o encontro no apartamento, o agressor teria utilizado drogas, ameaçado a vítima com uma faca e o mantido trancado dentro de um quarto.
Mesmo preso no local, o turista conseguiu compartilhar sua localização com familiares e amigos, que foram até o apartamento para tentar ajudá-lo.
Durante a tentativa de resgate, houve luta corporal, e um dos familiares acabou sendo ferido com um golpe de arma branca.
A pessoa ferida foi levada para uma unidade de saúde da região norte da Ilha e, depois, encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos para atendimento especializado.
O suspeito foi levado ao 21º Batalhão à Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.
*Sob supervisão de AR.
CNN








