Jovem de 18 anos procurou a polícia na tarde desta terça-feira (15) para denunciar o tio do marido por constrangê-la e apalpá-la no dia do casamento. Em depoimento, a vítima contou que o abuso aconteceu na clínica de estética onde o suspeito trabalha, durante o dia de noiva da denunciante.
À polícia, a mulher contou que por causa do casamento, foi presenteada pelo tio do noivo com um tratamento de peeling na clínica administrada por ele. Na manhã de ontem (14), ela foi até o estabelecimento, na Rua Antônio Maria Coelho, e fez procedimento no rosto. Na sequência, o suspeito se ofereceu para fazer a limpeza na área do pescoço e do colo da esposa do sobrinho.
Depois de a moça concordar, o homem abaixou o vestido da jovem. Para que os seios não ficassem aparentes, ela precisou tapá-los com as mãos. Constrangida, ela disse que tinha vergonha e delimitou a altura até onde o esteticista poderia ir.
Depois disso, ele se ofereceu para massageá-la, porém, durante o procedimento enfiou a mão por dentro da roupa da vítima e a apalpou.
Sem reação, a noiva se levantou e disse que precisava ir embora por causa de um compromisso. Depois do casamento, ela contou sobre o episódio para o marido. Os dois registraram o caso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que vai investigar o caso.