Encontrado nesta terça-feira (5/10) por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro Nego do Borel afirmou a jornalistas que queria ficar sozinho, por isso não deu notícias nas 24 horas em que ficou “desaparecido”.
“Saí ontem e não avisei minha mãe. Fiquei isolado, porque estou passando por um momento difícil. Muita coisa acontecendo na minha vida”, disse.
Em seguida, ele acrescentou que “quis ficar sozinho”. “Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão. Não cogitei a possibilidade de ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir.”
Na segunda-feira, sem notícias do filho, Roseli Viana Pereira registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do cantor. Nesta terça, a mãe de Nego do Borel foi à delegacia prestar depoimento sobre o caso.
Segundo Roseli, o artista saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem dizer para aonde iria.
O funkeiro foi expulso do programa A Fazenda no dia 25 de setembro, após denúncia de estupro. Imagens compartilhadas na internet mostram que o cantor e outra participante, Dayane, foram deitar juntos depois de uma festa.
Ambos estavam embriagados e os demais participantes recomendaram que eles deitassem separados. Mesmo assim, os dois dormiram juntos. Falas da modelo indicam que ela demonstrou resistência às investidas do cantor.
As imagens viralizaram, e a Record foi cobrada a se pronunciar. A emissora, então, decidiu expulsar Nego do Borel. Desde então, ele vem reclamando de estar passando por um momento difícil.
“Eu não estou conseguindo dormir. Tô sofrendo pra caralho… Tô fodido por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão do Brasil como estuprador”, disse o cantor no Instagram.