PUBLICIDADE

COP

Nas redes sociais, seguidores lamentam morte do ‘Hulk brasileiro’ em Ribeirão Preto, SP

Por Redação

Em 30 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Seguidores de Valdir Segato, o homem conhecido como ‘Hulk brasileiro’, lamentaram nas redes sociais a morte do fisiculturista, em Ribeirão Preto (SP). Ele morreu na terça-feira (26), data do aniversário de 55 anos.

Em vídeos de homenagens a Segato, é possível ver a admiração dos fãs pelo influenciador.

‘Essa foi uma notícia que acabou com meu dia’, escreveu um internauta.

‘Viveu o sonho desejado’, disse outro.

Apesar da tristeza, alguns admiradores comentaram que alertavam o fisiculturista sobre a injeção de óleo mineral no corpo, motivo pelo qual seus músculos ficaram avantajados, o que lhe garantiu o apelido do herói da Marvel.

O velório e o sepultamento do ‘Hulk brasileiro’ aconteceram na tarde da última quarta-feira (27), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre a causa da morte de Segato.

Fama

Valdir Segato ficou conhecido internacionalmente em 2016 após dar uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Na ocasião, Segato disse injetar Synthol, um óleo mineral, nos músculos.

O uso do óleo é contraindicado pelos médicos e o fisiculturista afirmou saber do perigo, mas continuou por ter o sonho de aumentar o bíceps até 68 centímetros de diâmetro.

Com 1,7 milhão de seguidores e mais de 19 milhões de curtidas só no TikTok, o ‘Hulk brasileiro’ postava vídeos descontraídos compartilhando sua rotina e também exibindo os músculos.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.