Quatro homens foram presos na quarta-feira (29) suspeitos de envolvimento na morte do dono de um bar, de 56 anos, em Ribeirão das Neves (MG), no último domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os agentes até as proximidades do bar, onde o grupo estaria levando pertences da vítima. As informações são do jornal O Tempo.
Conforme a polícia, os homens estavam usando uma moto que era da vítima e foi levada no dia do homicídio. Ao chegarem no local, os agentes encontraram os quatro suspeitos conversando em uma casa onde estavam guardados os produtos roubados do bar.
Durante uma busca no local, os policiais localizaram uma arma calibre 22 com dois cartuchos, 135 pinos de cocaína e nove barras de maconha, além de dois pés da droga. Segundo apurado pela polícia, a vítima foi morta porque devia grande quantia ao tráfico na região. Um dos suspeitos presos, de 24 anos, seria o gerente do crime no bairro Tony.
Relembre o caso
No domingo (26), um homem, de 56 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em Ribeirão das Neves (MG). A vítima também teve o pênis decepado e colocado dentro da boca.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por testemunhas que ouviram sons de tiros e o barulho de uma motocicleta saindo do local. A vítima foi localizada atrás do balcão, baleada na cabeça e com as calças abaixadas. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas.