Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

COP

Homem não usa nome verdadeiro há 30 anos e é preso pela PF após saque fraudulento

Por Redação

Em 8 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação

Em uma ação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista do Ministério do Trabalho e Previdência, agentes da Polícia Federal em Presidente Prudente, no interior paulista, prenderam nesta sexta-feira, 7, em flagrante, um homem suspeito cometer crimes de estelionato em diferentes Estados, sacando fraudulentamente benefícios do INSS.

Os investigadores o abordaram logo após ele sacar a aposentadoria de um terceiro, usando documento falso. De acordo com a corporação, o preso confessou os crimes e afirmou que há 30 anos não usa o seu nome verdadeiro.

Durante a abordagem, os agentes identificaram que o suspeito carregava diversos documentos contendo sua foto, mas com dados de outras pessoas, diz a PF. Na ocasião, o homem até tentou se passar por uma das identidades falsas que utilizava e por isso também será indiciado pelo delito de uso de documento falso.

A PF indica que pelo menos uma outra fraude perpetrada pelo mesmo homem já foi confirmada, mediante saques do benefício de aposentadoria em Brasília, no Distrito Federal.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.