Após muita pressão exercida por telespectadores, a TV Globo decidiu pela expulsão de Maria do BBB22, pois julgaram que ela agrediu Natália durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14/2). No momento em questão, a cantora atingiu a cabeça da modelo com o balde que fazia parte da dinâmica. A própria atriz assumiu algumas vezes que foi uma agressão e tudo resultou em sua expulsão, como a coluna LeoDias adiantou nesta terça-feira (15/2). Leia a nota na íntegra.
Nas redes, internautas pressionaram a emissora pela expulsão da sister e também pediram um posicionamento das marcas que patrocinaram o reality show. Além disso, vários famosos demonstraram seu apoio a Natália, após o “efeito manada” que a modelo sofreu ao vivo, quando foi tratada como um alvo pela grande maioria dos participantes presentes.
Mesmo pedindo desculpas para a sister e dizendo que o que ocorreu durante o ao vivo foi um acidente, Maria assumiu, tanto para Vyni, como no Raio-X desta terça-feira (15/2), que, de fato, houve uma agressão de sua parte. Há pouco, a agora ex-sister foi chamada no confessionário e foi expulsa do programa.
Leia nota na íntegra
“Maria é desclassifica do ‘BBB 22’
Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.
Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.
Maria não será substituída.
paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.
O ‘BBB 22’ tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Um Lugar Ao Sol’, e domingos, após o ‘Fantástico’.”