Jovem de 28 anos, foi preso após usar garotas de programa como escudo humano em uma boate de Dourados, às margens da BR-463, na madrugada deste domingo (dia 13). A confusão começou por causa de uma dívida de R$ 12 mil.
A gerente relatou que o homem chegou à boate no sábado e foi para o motel com duas prostitutas. Mas depois, ligou para ela pedindo que fizesse o pagamento e daria seu carro, um HB20, como garantia pelas despesas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele estava armado com uma pistola 380 e fez as duas mulheres reféns. Os três ficaram trancados num quarto.
Ele ameaçava atirar, enquanto as jovens estavam desesperadas, com medo de morrer. Após intensa negociação com a PM (Polícia Militar), ele ordenou que uma das garotas abrisse a porta.
Por ordem dos policiais, o homem largou a arma, que tinha 11 projéteis intactos, e foi preso. Uma das prostitutas contou que foi forçada a ter relação sexual sem preservativo. Será coletado material para subsidiar investigação por estupro.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.