PUBLICIDADE

COP

Confira o horóscopo para todos os signos nesta quarta, 29

Por Redação

Em 29 de março de 2023

Crédito: Esa/Nasa

Áries: dê prioridade à sua intimidade e bem-estar em família, ariano. Mesmo que a ansiedade se faça presente, é importante acalmar a mente.

Touro: você está aberto a novos contatos e ideias, taurino. Aproveite esse momento para perceber melhor o ambiente e as pessoas à sua volta.

Gêmeos: é hora de se planejar para o futuro e cuidar das suas finanças, geminiano. O momento pede mais foco e concentração para realizar os seus planos.

Câncer: use a intuição a seu favor, canceriano. O astral favorece as boas conversas e as parcerias promissoras.

Leão: é hora de cuidar do seu bem estar interno, leonino. Separe um tempo para você e cuide da sua espiritualidade.

Virgem: perceba quem são as pessoas que acrescentam à sua vida, virginiano. O céu pede mais atenção às suas amizades

Libra: aproveite o momento de popularidade para se projetar na carreira, libriano. O momento abre espaço para os seus projetos mais ambiciosos.

Escorpião: aja de acordo com o que você realmente acredita, escorpiano. O céu pede mais atenção aos seus valores e crenças fundamentais.

Sagitário: é hora de vencer os seus medos e dar passos largos em direção ao seu futuro, sagitariano. Priorize as alianças e relações sólidas.

Capricórnio: é importante se posicionar e falar o que sente, capricorniano. O céu está sensível e ajuda você a expressar os seus sentimentos.

Aquário: busque manter boas relações com todos à sua volta, aquariano. É hora de crescer com o apoio de quem está junto a você no dia a dia.

Peixes: aja com leveza, pisciano. O céu ajuda você a manifestar todos os seus talentos, mas é importante mostrar a sua capacidade de se reinventar.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.