Tor4Beer
Posto Taquari

PUBLICIDADE

Magalu

Confira o horóscopo para todos os signos nesta quarta, 21

Por Redação

Em 21 de junho de 2023

Crédito: Nasa

Áries: vá em frente com rigor, ariano. Só tome cuidado para não acabar se exaltando com o calor das emoções.

Touro: seja autêntico sem ser demasiadamente dramático, taurino. É importante que você saiba com quem pode contar na sua intimidade.

Gêmeos: observe antes de falar demais, geminiano. É preciso saber o que deve ser dito para evitar tocar em pontos sensíveis nos outros.

Câncer: o Sol ingressa no seu signo e então é hora de fazer planos, canceriano. É preciso ter foco e saber onde você deve investir.

Leão: seja racional na ação, mas não deixe de contemplar as suas emoções na hora de interagir com as pessoas, leonino. É preciso estar sereno para se expressar bem.

Virgem: preste atenção nos recados que vierem do universo, virginiano. É preciso fomentar a espiritualidade e cuidar do seu bem estar em um nível amplo.

Libra: seja sociável como você bem gosta, mas não deixe de filtrar as pessoas, libriano. É preciso saber lidar com a diversidade, sem se confundir.

Escorpião: pense no longo prazo, escorpiano. É hora de você fomentar boas relações com chefes e superiores, mostrando os seus talentos.

Sagitário: cuidado com a teimosia, sagitariano. É preciso saber ouvir e entender as pessoas à sua volta.

Capricórnio: faça parcerias produtivas e perceba com quem você pode compartilhar a sua intimidade, capricorniano. O céu pede discrição e foco.

Aquário: fale o que pensa, mas evite ser direto demais, aquariano. É preciso se comunicar com mais sensibilidade e empatia.

Peixes: trabalhe bem em equipe, pisciano. O céu pede mais cooperação e compreensão, evitando atitudes e pensamentos competitivos.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.