COP

Caixa vai leiloar quatro imóveis em MS com lances a partir de R$ 89,1 mil na semana que vem

Por Redação

Em 27 de janeiro de 2022

0 Compart.
Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal promoverá leilões de imóveis com descontos que podem chegar até 60%, de 31 de janeiro até 24 de março, em todo o Brasil. Em Mato Grosso do Sul, são três casas e um apartamento leiloadas, com lances a partir de R$ 89,1 mil.

“Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões para a compra de imóveis. No entanto, é importante frisar que os interessados devem estar atentos aos leilões para saberem em qual deles compensa mais fazer a aquisição, que pode ser no primeiro ou no segundo”, observa Douglas Fidalgo, leiloeiro da Fidalgo Leilões, organizado do certame.

Os leilões serão promovidos nos dias 31 de janeiro, 1º, 9 e 15 de fevereiro, 16 e 24 de março, mas o lotes de MS serão apenas na primeira data (31/01).

Os imóveis têm preços atrativos, condições especiais para financiamento e uso do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), os imóveis do primeiro leilão estarão disponíveis com preços de avaliação. Já o segundo será realizado em duas datas: uma com o preço da dívida, e outra com os não vendidos – via licitação aberta.

Segundo Fidalgo, qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro em no site e enviar os documentos citados no Edital – por e-mail ou anexo no próprio site.

“Sugerimos que as pessoas interessadas fiquem atentas aos leilões, pois em alguns casos, o imóvel sai mais barato no primeiro evento, principalmente porque se comparado com o segundo a avaliação pode sair mais em conta que o valor da dívida. Há também os casos em que comprar no segundo leilão é mais recomendado que o terceiro por conta de o valor da dívida ser menor”, conclui.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...