PUBLICIDADE

COP

Carreta frigorífica pega fogo na BR-163 e mobiliza Bombeiros de São Gabriel

Por Redação

Em 19 de março de 2025

(Divulgação)

Um incêndio em uma carreta frigorífica carregada com carne bovina mobilizou o Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste na tarde desta terça-feira (18). O incidente ocorreu no quilômetro 662 da BR-163, no sentido Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 16h30 pela CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a CCR já combatendo as chamas com um caminhão-pipa. O Corpo de Bombeiros enviou dois caminhões para auxiliar na contenção do fogo, utilizando aproximadamente quatro mil litros de água.


Foto: Divulgação

Segundo relato do caminhoneiro, ele começou a receber sinais de luz de outros motoristas e percebeu que o incêndio teria iniciado na região do farol do veículo. As chamas rapidamente se alastraram, atingindo a cabine e os pneus da carreta. Apesar da gravidade do incêndio, não houve vítimas. A carga de carne bovina não foi atingida diretamente pelo fogo, mas sofreu danos devido ao calor intenso.


Foto: Divulgação

Para garantir a segurança dos usuários da via, a BR-163 precisou ser interditada durante o combate às chamas, gerando congestionamento no trecho.

As causas exatas do incêndio ainda serão apuradas.

Fonte: Idest

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.