PUBLICIDADE

COP

Ultrapassagem em local proibido seria causa de acidente com morte na BR-163, em Bandeirantes

Por Redação

Em 13 de fevereiro de 2025

(Reprodução)

Uma ultrapassagem em faixa contínua pode ter sido a causa do grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (12), no km 546 da BR-163, em Bandeirantes. A colisão envolveu uma carreta bitrem Scania, um caminhão Mercedes-Benz e uma caminhonete Ford Ranger, resultando na morte do motorista do caminhão.

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor da Ford Ranger relatou que seguia no sentido Campo Grande-Coxim quando a carreta Scania ultrapassou seu veículo e outro automóvel não identificado, em local com a sinalização de faixa contínua. Durante a ultrapassagem, a Scania colidiu de frente com o caminhão Mercedes-Benz, que vinha no sentido oposto.


Motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local, após ser retirado das ferragens. Foto: Reprodução

Equipes da CCR MSVia foram acionadas para o resgate. O motorista da carreta Scania, de 53 anos, foi retirado das ferragens com vida e encaminhado ao hospital de Bandeirantes, sendo posteriormente transferido para Campo Grande. Já o condutor do caminhão Mercedes-Benz, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Motorista da carreta foi socorrido com vida. Não há informações sobre seu estado de saúde. Foto: Reprodução.

O motorista e o passageiro da Ford Ranger não sofreram ferimentos.

Houve necessidade de interdição parcial da pista. O tráfego foi controlado pelo sistema “pare e siga” até a liberação da via.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe. A perícia técnica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada.

 

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.