
A Cactus, referência em tecnologia iGaming, se transformou em uma das líderes do cenário nacional em função de oferta de plataformas robustas, certificadas e escaláveis em uma busca constante pela inovação e alta performance. Thiago Valadão – Chief Comercial Officer – acredita que esse sucesso ocorra porque a Cactus não se restringe a ser somente uma plataforma, mas um ecossistema dentro desse segmento em franca expansão.
“Nossas soluções estão ajudando operadores a crescer em mercados regulados, como o Brasil, garantindo compliance, estabilidade e resultados concretos. Temos dados que no primeiro semestre de 2025, por exemplo, nossos clientes processaram mais de 15 mil transações por segundo sem interrupções, algo comparável a operações de bancos e grandes processadores financeiros”, afirmou Valadão.
Nesse contexto, o representante da Cactus Gaming pontuou que um dos produtos de destaque é justamente essa plataforma escalável, com a capacidade de realizar milhares de operações em um único segundo.
“Somos um ecossistema de serviços para a indústria e como um dos nossos principais produtos oferecemos uma plataforma escalável capaz de processar milhares de transações por segundo, front-end personalizável, integração com centenas de provedores de jogos, 35 mil títulos disponíveis e CRM inteligentes que elevam o LTV médio dos operadores”, ressaltou o executivo.
O Chief Comercial Officer ainda frisou que a empresa acompanha às últimas tendências, adotando mecanismos avançados de inteligência artificial (IA) – algo fundamental para qualquer companhia que tem o objetivo de despontar na área de tecnologia.
“Apostamos em inovação contínua, com recursos avançados de inteligência artificial, personalização de experiência do usuário e ferramentas de retenção de jogadores. Tudo com suporte ao cliente humanizado 24/7 em múltiplos idiomas”, disse.
Cactus ultrapassa a marca de 40% de participação no mercado licenciado
Além disso, Thiago Valadão enfatizou que a Cactus já superou a marca de 40% de participação no setor autorizado de apostas no Brasil. Por isso, o intuito é avançar ainda mais dentro e fora do território nacional.
“No Brasil, já conquistamos mais de 40% de participação do mercado regulado. O plano é consolidar essa liderança com inovação e suporte local. No exterior, estamos avançando em eventos como BiS, ICE, IGB, SiGMA, G2E e outros da agenda de eventos internacionais buscando consolidar nossa presença e parcerias que ampliem nosso alcance também na América Latina”, finalizou.
Da assessoria








