Ceres Pet Shop
Zito Gás

PUBLICIDADE

Magalu

Fã de Taylor Swift levou 23 facadas até morrer, diz laudo da polícia

Por Redação

Em 21 de novembro de 2023

Gabriel foi vítima de latrocínio (Reprodução, Instagram)

Fã da cantora Taylor Swift, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos levou 23 facadas até morrer na Praia de Copacabana, zona sul do Rio, na madrugada deste domingo (19). O laudo da necropsia realizada pela Polícia Civil do Rio foi divulgado nesta segunda-feira (20).

O crime aconteceu horas depois do show da cantora no Estádio Nilton Santos, no Engenhão. Gabriel estava acompanhado com um grupo de amigos. Três suspeitos foram detidos na hora e dois deles permanecem presos. Eles já tinham fichas criminais por outros crimes e o homem apontado como autor das facadas havia sido preso em flagrante na última sexta-feira (17) e solto em uma audiência de custódia no sábado (18), menos de 12 horas antes do assassinato.

Gabriel tinha 25 anos e morava em Minas Gerais, apesar de nascido no Mato Grosso do Sul. Ele estava na cidade para o show de Taylor e iria à apresentação prevista para domingo (19).

Gabriel era filho filho de Inês Mongenot Santana, que é a chefe adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social)  da prefeitura de Campo Grande e a previsão é de que seja sepultado na manhã desta terça-feira, no cemitério Santo Antônio.

A prefeita Adriane Lopes chegou a emitir nota em solidariedade à família de Gabriel. “Neste período de tamanha tristeza, desejo que a paz seja o refúgio que os console e guie na jornada de superação. Que a lembrança do seu filho Gabriel seja um farol de amor e que vocês encontrem conforto nos momentos mais difíceis. Diante de uma partida tão abrupta e dolorosa, espero que você e sua família encontrem em deus a serenidade necessária para lidar com este momento desafiador”.

Nas redes sociais, Mongenot se descrevia como um estudante de engenharia aeroespacial “encantado por temas de exploração espacial, descobertas científicas e música”.

Também afirmava que buscava “desafios que me coloquem em cenários em que eu possa aprender e contribuir”.

Fonte: Correio do Estado

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.