Tor4Beer
Restaurante Central

PUBLICIDADE

COP

Secretário de Obras de Alcinópolis, Thiago Carneiro morre aos 35 anos vítima de câncer

Por Redação

Em 25 de maio de 2021

Foto: Divulgação

Secretário de Obras em Alcinópolis, Thiago Carneiro Pereira, de 35 anos, morreu nesta terça-feira (25), vítima de câncer no fígado. Ele fazia tratamento em um hospital na cidade de São José do Rio Preto e não resistiu. Thiago deixa a esposa, Mariana Lívia e uma filha de seis anos.

“Ele descobriu o câncer no fígado no final do ano passado e já vinha passando por tratamento em um hospital particular de Rio Preto, mas a doença acabou se espalhando”, lamentou o cunhado de Thiago, Cícero Souza.

Uma perda não só para a família. Thiago será lembrado por toda equipe da Prefeitura de Alcinópolis, onde seguiu à frente da Secretaria de Obras por cerca de 3 anos. “O Thiago era nosso companheiro. Iniciou uma luta contra um câncer muito agressivo há mais de cinco meses. Ele teve momento de superação, mas infelizmente não resistiu”, disse o prefeito Dalmy Crisóstomo.

Segundo informações do site MS Todo Dia, Thiago Carneiro Pereira era microempresário e pecuarista, de família pioneira em Alcinópolis. Atuou por três anos a frente da Secretaria de Obras, onde deixou muitos amigos. “É uma perda enorme, não somente para a família, mas para o município de Alcinópolis, para o que ele representava para a gente, um amigo, um irmão que eu perdi”, destacou Dalmy.

Segundo o prefeito, será organizado um cortejo na entrada da cidade durante a chegada do corpo. “Com colegas de serviço, com o maquinário dele, para fazer uma despedida digna que ele merece”, finalizou. Ainda não há informações de quando o corpo será liberado e o transladado de São José do Rio Preto para Alcinópolis.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.