
A Polícia Civil de Alcinópolis elucidou, em menos de 24 horas, um caso de furto ocorrido na COPERCAL – Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis do município. O fato, registrado na terça-feira (07), foi solucionado com base em imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os responsáveis pela cooperativa, compareceram à delegacia na manhã de quarta-feira (08) para relatar a invasão do local. Eles informaram que um casal adentrou o espaço de motocicleta e levou uma caixa, cujo conteúdo não foi inicialmente identificado. A dupla também destacou a preocupação com a presença de outros materiais de maior valor, como cobre e alumínio, no local.
As imagens do circuito de segurança foram cruciais para a identificação dos envolvidos. Um funcionário da cooperativa, reconheceu os autores e forneceu os nomes à polícia, se tratando de uma jovem de 17 e um jovem de 18 anos.
O jovem foi listado no registro como autor do furto, enquanto a jovem foi registrada como adolescente infratora. Ambos residem em Alcinópolis.
O caso foi registrado como furto.
A rápida atuação da Polícia Civil de Alcinópolis permitiu a elucidação do caso em tempo recorde, garantindo a continuidade das investigações e a adoção das medidas legais cabíveis em relação aos envolvidos.
Maikon Leal








