COP

Homem é preso em flagrante após furtar bicicleta em Alcinópolis

Por Redação

Em 26 de maio de 2022

0 Compart.
Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar a noite desta quarta-feira (25) após furtar uma bicicleta em Alcinópolis

A guarnição ao tomar conhecimento de um furto na rua Averaldo Fernandes Barbosa, na região central, iniciou rondas para encontrar o autor.

Os policiais localizaram um suspeito na rua Pedro Mendes de Oliveira no bairro Jardim Bom Sucesso, que ao ver a viatura policial mostrou nervosismo e tentou fugir do local.

Quando ele foi abordado começou a desacatar e ameaçar os militares. No local foi encontrado a bicicleta e um facão.

O autor admitiu ter furtado a biciceta e teve voz de prisão decretada, sendo encaminhado para a delegacia juntamente com a bicicleta para as demais providências.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...