Tor4Beer
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

COP

Homem é preso em Alcinópolis após furtar veículo em Costa Rica

Por Redação

Em 18 de agosto de 2021

Foto: 5º BPM

A Polícia Militar prendeu em flagrante em Alcinópolis, um homem de 31 anos, por furto e recuperou um veículo furtado em Costa Rica, na região Norte do Estado.

Conforme informações da assessoria de imprensa, a ocorrência aconteceu na segunda-feira (16) quando os policiais tomaram conhecimento de um furto de um VW Fox, ocorrido no em Costa Rica e que o suspeito, seria um morador de Alcinópolis.

Após diversos patrulhamentos, os militares conseguiram encontrar o autor do veículo furtado saindo da residência de um familiar.

Foi dado ordem de abordagem, porém ele desobedeceu e acelerou o veículo colocando em risco os usuários da rua.

Os militares realizaram acompanhamento tático por aproximadamente 60 km, quando acabou sendo preso na estrada próximo ao distrito do Buriti.

Durante a prisão, o autor ainda ameaçou e resistiu a abordagem, mas foi imobilizado e algemado.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo que em seguida foi entregue ao proprietário.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.