
O pai da publicitária Juliana Marins, que sofreu um acidente no sábado (21) durante uma trilha ao cume do Monte Rinjani, relatou dificuldades para chegar à Indonésia.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Manoel Marins Filho diz que está parado num aeroporto de Lisboa, em Portugal, após o espaço aéreo de Doha, no Catar, por onde o voo deve passar, ser fechado.
Nesta segunda-feira (23), o Irã atacou uma base militar dos Estados Unidos no Catar em resposta a bombardeios americanos contra instalações de seu programa nuclear.
Manoel Marins está a caminho da Indonésia para acompanhar o resgate da filha, que foi localizada por um drone na tarde de domingo (22), 500 metros penhasco abaixo.
“Estamos no aeroporto de Lisboa e, infelizmente, o espaço aéreo do Catar foi fechado. Nosso voo, obrigatoriamente, passa por Doha. Não sei o que vai ser. Não sei o que a companhia aérea vai resolver e se vamos conseguir viajar ainda hoje para lá. Continuamos confiando em Deus e pedindo a ele que dê uma solução para tudo. Queremos e precisar chegar lá para poder acompanhar o resgate da Juliana”, disse.
Fonte: IM/ML








