
O motociclista atingido por um motorista bêbado na BR-163 entre Dourados e Caarapó, identificado como Luiz Henrique Oliveira Rosa, de 30 anos, morreu no Hospital da Vida, onde estava internado em estado grave.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a vítima seguia em uma motocicleta Shineray pela rodovia, quando foi atingido na traseira pelo carro, conduzido por Ricardo Boschetti Medeiros, de 40 anos.
Por conta do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo diversos ferimentos pelo corpo e sendo socorrido em estado grave.
Durante o atendimento da ocorrência, Ricardo estava em visível estado de embriaguez e tentou fugir da PRF (Polícia Rodovia Federal), mas foi contido pelos policiais. Autuado em flagrante logo após o acidente, o motorista foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas teve a liberdade concedida mediante o pagamento de uma fiança estipulada em R$ 20 mil.
Ele foi liberado para responder ao processo em liberdade, condicionado ao cumprimento de medidas cautelares determinadas pela justiça.
Horas depois, Luiz faleceu no hospital. O caso poderá ter uma reviravolta por conta do falecimento do rapaz.
Os fatos agora são investigados como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
TMN/AB









