Dois acidentes na BR-163 envolvem 18 pessoas em Mato Grosso

Midiamax/AB

Acidentes na BR- 163 em MT – Foto: Reprodução/ Redes sociais

Dois acidentes na BR-163 envolveram três veículos, sendo dois carros e uma van que estava com 11 pessoas, na noite de quinta-feira (25), próximos à cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Os carros e a van se envolveram em acidentes diferentes, sendo a batida entre os carros a primeira a ser registrada.

De acordo com a imprensa local, teria capotado durante o trajeto. No veículo havia 11 pessoas, sendo 10 passageiros e um motorista. A concessionaria o que administra a BR- 163 fez o resgate dos envolvidos, e confirmou que a van pertencem a empresa. Com isso, todos os funcionários da concessionária foram resgatados.

Já a batida entre os carros aconteceu por volta das 18h30. Segundo informações, os carros bateram de frente, mas não há informações sobre o que causou a batida.

Em um dos carros havia dois ocupantes que foram encaminhados ao hospital de Lucas do Rio Verde. Já no outro carro, três pessoas estavam no veículo, sendo duas socorridas e uma que recusou atendimento médico.

A perícia foi acionada para os dois acidentes e a dinâmica da batida e do capotamento será investigada

*Com informações do portal Gazeta Digital

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026