
Local onde ocorreu o acidente (Foto: Pietra Dorneles/Midiamax)
Criança foi levada para atendimento em um acidente com engavetamento entre carro e carretas na BR-060 em Campo Grande, a aproximadamente um quilômetro da rotatória com o macroanel da BR-262, na noite desta terça-feira (07). Conforme informações, a criança estava em um Fiat Marea, no banco de trás, quando ocorreu a colisão. Chovia no momento da batida.
A carreta bateu contra a traseira do carro e, pelo fato da criança estar com cinto de segurança, não sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o menino de 10 anos, consciente, orientado e reclamando de dores no peito, para atendimento.
Conforme apurado, o menino estava no carro com o pai e foram a empresa JBS, onde a mãe da criança trabalha. Foram buscá-la e, no retorno, seguindo em sentido ao centro de Campo Grande, o trânsito estava lento e havia uma carreta à frente.
Foi então que, de forma repentina, outra carreta que vinha atrás, não freou a tempo e bateu na traseira do Marea. O carro ficou destruído na traseira com o impacto e a criança foi levada para atendimento. O veículo de passeio chegou a bater no caminhão que estava à frente.
Além dos Bombeiros, a Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito, em pare e siga, até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).