COP

Homem é agredido e tem caixa de som roubada em Coxim, suspeito e irmão foram presos

Por Redação

Em 18 de setembro de 2021

0 Compart.
Foto: Coxim Agora / 5º BPM

Um homem de 46 anos foi agredido e teve sua caixa de som roubada por um jovem nesta sexta-feira (17) na rua Margarida, na Vila Bela, em Coxim.

Informações policiais são de que a vítima estava em casa ouvindo música quando o autor chegou e o agrediu com um chute no tórax, em seguida pegou a caixa de som e saiu correndo.

A vítima acionou a Polícia Militar que imediatamente conseguiu localizar o suspeito de 23 anos e seu irmão de 34 anos na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Senhor Divino, carregando a caixa de som roubada.

Ao serem interceptados, tentaram fugir, porém acabaram sendo abordados. Eles ainda resistiram a prisão, desacataram e ameaçaram os policiais.

Com o jovem de 23 anos, os policiais encontraram um canivete dentro do seu bolso, que ele tentou sacar, mas acabou sendo contido e algemado.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...