COP

Motociclista é atropelada por caminhoneiro e arrastada por 3 metros na Capital

Por Redação

Em 1 de julho de 2021

0 Compart.
Foto: Midiamax

Uma motociclista de 39 anos acabou atropelada na manhã desta quinta-feira (1º) em Campo Grande na rua Rita Vieira de Andrade por um caminhoneiro, que chegou a arrastar a vítima pelo asfalto.

O acidente aconteceu depois das 7 horas da manhã desta quinta (1º), quando a motociclista vinha descendo a rua Rita Vieira de Andrade e o caminhão na mesma via, mas ao chegar na rotatória com a rua Torus Puxian, a mulher acabou atropelada pelo caminhão.

Ela chegou a ser arrastada por cerca de 3 metros pelo motorista que parou após ouvir os gritos de socorro tanto da vítima e de populares que presenciaram o acidente. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa com suspeita se fratura na perna.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...