COP

Comandante do CPA-2 visita cidades da região Norte do Estado

Por Redação

Em 25 de maio de 2021

0 Compart.
Foto: 5º BPM

O Coronel PM Gil Alexandre da Rocha, Comandante do CPA-2, juntamente com o Tenente-Coronel PM Mauro Cesar Sales Ormay, Comandante do 5ºBPM, visitaram a cidade de Sonora nesta terça-feira (25) para reconhecimento da área de atuação e planejamento, dada sua importância estratégica do Estado.

Segundo a assessoria de imprensa, durante o reconhecimento às unidades policiais militares da área do CPA-2, a cidade de Sonora, divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, recebeu a visita do Comandante do CPA-2, com a presença do Comandante do 5ºBPM, onde o comandante do 2º Pelotão PM, 1º Tenente PM Rodrigo Lima Yoshimura, os recebeu, apresentou a unidade, bem como debateram os planos de policiamento da região.

O Comandante do Policiamento de Área 2, vem visitando as unidades da área, identificando a realidade de cada cidade, estabelecendo metas de policiamento, a fim de proporcionar à população a segurança desejada e aos policiais militares, condições de realizarem esse objetivo, mesmo com as dificuldades apresentadas em tempos de pandemia, a PMMS continua atuante para que possamos passar por isso com segurança.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...