COP

Família procura polícia ao perceber furto de 35 cabeças de gado em fazenda

Por Redação

Em 1 de abril de 2021

0 Compart.
Animais foram levados durante a noite e madrugada. – (Foto: Leitor Midiamax)

Uma família procurou a polícia para relatar o furto de 35 cabeças de gado, nesta quarta-feira (31), em uma fazenda na área rural de Campo Grande, próximo a MS-080. A suspeita é que os animais foram levados durante a noite e a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, o capataz foi até a propriedade ordenhar as vacas como faz diariamente. Ele percebeu que o ‘mata-burro’ tinha um rastro de pneus de caminhão, logo em seguida viu as porteiras e deu a falta dos animais.

Ao todo foram 30 novilhas, 2 vagas girolandas e 3 bezerros, todos com a marcadas com 2F e 2T. Segundo a filha do fazendeiro, o furto assustou os moradores da região. “Nunca aconteceu nada parecido por perto, e foram muitas de uma vez só”, disse.

A polícia está investigando o caso.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...