Caminhão com tijolos tomba e deixa trânsito lento na BR-262

CGNews/AB

Tijolos ficaram espalhados pela rodovia após tombamento de caminhão (Foto: reprodução/O Pantaneiro).

Caminhão carregado de tijolos tombou na manhã deste domingo (23), na BR-262, entre Anastácio e Miranda, próximo à entrada do distrito de Taunay. Parte da carga ficou espalhada pela pista e provocou a interdição parcial da rodovia.

Com o acidente, uma fila de veículos se formou nos dois sentidos. Motoristas precisaram reduzir a velocidade para passar pelo trecho devido aos tijolos espalhados sobre a pista.

Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o tombamento nem sobre feridos. Equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência devem atuar na sinalização e na retirada do veículo e da carga para liberar completamente o tráfego. (Com informações do site O Pantaneiro).

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026