PRF apreende mala com 18 kg de cabelo humano em ônibus em Miranda

CGNews/AB

Foto: PRF

Cabelo humano é apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após abordagem a um ônibus de viagem na BR-262, em Miranda. Ao todo, foram encontrados 18,1 quilos do material na mala de uma passageira boliviana.

Conforme divulgado, o ônibus havia partido de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, com destino final a São Paulo (SP). O veículo foi abordado na tarde desta segunda-feira (10), quando os agentes vistoriaram as bagagens e encontraram uma mala considerada com excesso de peso, o que chamou a atenção da equipe.

Ao abrir a bagagem, os policiais encontraram vários maços de cabelo humano. Aos agentes, a passageira afirmou que levaria o material da Bolívia para São Paulo, onde seria entregue a outra pessoa responsável pela comercialização.

A passageira ainda informou que havia sido paga para realizar o transporte dos cabelos, mas não revelou quanto recebeu pelo serviço. O material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Corumbá.

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026