
Foto: Idest
Um homem de 30 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (23), na Rua das Gaivotas, no bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste. Conforme as informações preliminares, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde é estável e, a princípio, ele não corre risco de morte.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. Os militares encontraram a vítima consciente e orientada, apresentando possivelmente quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a equipe de resgate, os ferimentos atingiram o abdômen, na região direita, a coxa direita e o dorso do pé. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
Segundo informações apuradas pela reportagem, testemunhas relataram que o autor efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu logo em seguida.
A Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos no local e preservou a área da ocorrência.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio, identificar o autor e apurar a motivação do crime.