Adolescente de 17 anos é socorrida em estado grave após ser baleada em Coxim

Foto: Maikon Leal

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na noite deste domingo (19), na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Coxim Agora, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça e do abdômen.

Ainda conforme as informações preliminares, uma pessoa em uma motocicleta chegou ao local, que funciona como um quarto de aluguel, e efetuou os disparos contra a jovem.

A adolescente foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação para identificar e localizar o suspeito. A área foi isolada para os procedimentos periciais.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026