Homem é preso por invadir casa e perseguir ex-companheira em Sonora

Foto: 5ºBPM

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (4), um homem de 28 anos por violação de domicílio e perseguição no contexto de violência doméstica, em uma residência na Avenida das Chácaras, região central de Sonora.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma mulher relatar que o ex-companheiro tentava invadir sua casa. No local, a vítima informou que havia encerrado recentemente o relacionamento, mas o suspeito não aceitava o término.

Segundo o relato, o homem desligou o padrão de energia elétrica do imóvel e, em seguida, entrou sem autorização, procurando pela ex-companheira de forma agressiva. Assustada, ela se escondeu em um dos quartos.

A mulher também contou que já havia histórico de desentendimentos e afirmou estar com medo, manifestando interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.

O suspeito foi localizado pela guarnição, preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026