COP

Suspeito de atacar idoso com foice é preso em assentamento em Corumbá

Por Redação

Em 2 de março de 2026

0 Compart.
Delegacia de Polícia de Corumbá. (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

A Polícia Militar prendeu o suspeito de atacar um idoso com golpe de foice, em Corumbá — a cerca de 430 quilômetros de Campo Grande. Ele estava no assentamento Tamarineiro – Agrovila III, área rural da cidade, quando foi detido.

O crime aconteceu no último sábado (28) durante uma discussão. O suspeito também atacou um homem de 43 anos que tentou defender o idoso. As duas vítimas ficaram gravemente feridas.

O idoso teve a mão amputada e foi socorrido por moradores da região, que o encaminharam por meios próprios para atendimento médico na cidade.

Já o homem que tentou defendê-lo apresentava cortes profundos no lado esquerdo, na região entre o abdômen e a costela, além de uma perfuração no lado direito, todos com sangramento.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. Ele foi preso horas depois próximo ao local onde atacou as vítimas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

MMN/AB

Deixe seu comentário...

Rolando para carregar anúncio...