
A Delegacia de Polícia de Sonora registrou, na tarde desta terça-feira (27), um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa envolvendo um homem de 27 anos, identificado como João Paulo Bernardo dos Santos.
De acordo com o registro policial, a irmã do desaparecido, informou que não tem notícias de João Paulo desde a manhã de sábado (24). Segundo ela, o irmão mantinha contato frequente com familiares, seja por mensagens ou visitas, o que torna o sumiço ainda mais preocupante.
João Paulo morava no Centro de Sonora. Conforme relatado à polícia, tanto os companheiros de moradia quanto o proprietário do imóvel afirmaram não ter informações sobre seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez na manhã de sábado.
Ainda conforme o boletim, João Paulo trabalhava em uma fazenda no município. O empregador chegou a ir até o quarto onde o trabalhador residia na propriedade, mas não o encontrou. Diante do número de dias sem contato, o patrão recolheu os pertences de João Paulo que estavam na fazenda e os entregou à família.
A irmã informou que tentou localizar o desaparecido em possíveis locais onde ele poderia estar trabalhando, mas sem sucesso. O telefone celular de João Paulo direciona diretamente para a caixa postal, e o último registro de visualização no WhatsApp ocorreu por volta da meia-noite de sábado.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e será investigado pela Polícia Civil de Sonora.









