
A morte do ex-campeão de fisiculturismo Kevin Notário Nunes de Oliveira, de 30 anos, ocorrida nesta sexta-feira (26), causou grande comoção entre amigos, familiares em Ponta Porã. O caso chamou atenção não apenas pela trajetória do atleta, mas também pelo diagnóstico grave que levou à sua morte.
Kevin foi internado às pressas após apresentar complicações de saúde e, após a realização de exames, recebeu o diagnóstico de fasciíte necrosante, uma infecção bacteriana rara e extremamente agressiva, que destrói rapidamente os tecidos da pele e dos músculos. A doença pode evoluir de forma acelerada e, em casos graves, levar à morte.
Na tarde de quinta-feira (25), o ex-fisiculturista chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico na tentativa de conter o avanço da infecção. No entanto, apesar dos esforços médicos, Kevin não resistiu às complicações e faleceu.
Diante da perda, o pai de Kevin, o vereador Marcelino Nunes, deixou um alerta aos jovens atletas que recorrem a métodos como os anabolizantes.
“A busca pelo corpo ideal levou à perda precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar resultados”, declarou o parlamentar.
TopMídiaNews








